
Alexandre Rossato, vice-presidente do Grêmio, entende que o Inter chega "mais pronto" ao Gre-Nal 444, neste sábado (8), na Arena. Em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (7), o dirigente gremista falou sobre suas expectativas para o seu primeiro clássico na atual função, que ocupa desde dezembro de 2024.
— As minhas expectativas são as melhores. Eu acho que o Grêmio entra nesse jogo pra brigar muito, embora a gente reconheça que o Inter termina 2024 e dá sequência num time já formado, enquanto o Grêmio, hoje, é um time em formação. Tivemos muitas saídas, algumas reposições que chegaram e ainda estão para chegar. Mas é a volta do Gre-Nal na Arena, esperamos 50 mil torcedores. Tenho boas expectativas — disse Rossato.
— Eu não vejo que isso (bom início de temporada gremista) modifique em relação ao Gre-Nal, que tradicionalmente é um jogo duro. Continuo achando que o Inter chega mais pronto. O Grêmio, que está em formação, vai vender caro cada ponto de cada campeonato. A gente entra forte para brigar em todas as competições desse ano — completou.
O Gre-Nal 444 está marcado para às 21h deste sábado, na Arena. O jogo é pela 6ª rodada do Gauchão. O Tricolor relacionou 24 jogadores para a partida e deve ir a campo com: Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Viery; Dodi e Villasanti; Cristaldo, Pavon e Aravena; Braithwaite.