
A Arena do Grêmio espera que 50 mil pessoas estejam no estádio para acompanhar o Gre-Nal 444, neste sábado (8). Por conta disso, reforçará seu sistema de segurança para a partida.
Em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (7), Paulo Rossi, diretor de operações da Arena, explicou a ação.
— Teremos um reforço na revista para o acesso ao estádio. É um ponto essencial, mas estrangula um pouco. Estamos aumentando o número de seguranças para executar essas revistas e dar maior fluidez — destacou e completou:
— O torcedor gosta de chegar mais perto do início da partida, tradicionalmente. Então, faço um apelo: estamos fazendo uma série de ações na esplanada para que o torcedor chegue cedo, aproveite o ambiente e, se possível, entre mais cedo. Assim, poderá ter o acesso tranquilo.
Os portões do estádio abrem às 19h, duas horas antes do pontapé inicial do clássico, válido pela sexta rodada da fase classificatória do Gauchão, agendado para as 21h.
De acordo com a Arena, até a tarde desta sexta, havia lugares disponíveis apenas nos camarotes. Até então, mais de 30 mil ingressos haviam sido vendidos.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.