
Com um treinamento de portões fechados no CT Luiz Carvalho, o técnico Gustavo Quinteros encerrou a preparação gremista para o clássico Gre-Nal deste sábado (8), na Arena. Mesmo com o mistério envolvendo o treino desta sexta-feira (7), o time deve ser o mesmo que goleou o São Luiz.
Apesar de ter feito sua estreia contra o Juventude, Tiago Volpi vai retornar ao banco de reservas. Titular nas primeiras rodadas do Gauchão, Gabriel Grando será o goleiro. No meio-campo, Dodi ainda está na frente de Cuéllar. O colombiano busca um melhor condicionamento físico.
Assim o Grêmio deve enfrentar o Inter com: Grando; João Pedro, Ely, Jemerson e Viery; Dodi e Villasanti; Cristaldo, Pavon e Aravena; Braithwaite.
Após o jogo contra o Juventude, o comandante gremista antecipou que tinha a escalação definida para o Gre-Nal:
— (O time) está formado. Hoje (quarta-feira) eu queria dar minutos a alguns jogadores que vão jogar no sábado. Praticamente, vão chegar todos inteiros fisicamente porque jogaram poucos minutos. Alguns, porque outros jogaram 90 (minutos), pode ser o caso de Viery. Depois, seguramente vão iniciar outros diferentes. Se nessa partida perdemos, temos todos jogadores frescos e inteiros para jogar — comentou.
O clássico Gre-Nal 444 está marcado para às 21h deste sábado, na Arena. O jogo é válido pela 6ª rodada do Gauchão. Os jogadores relacionados para o clássico já estão concentrados em um hotel na zona norte de Porto Alegre.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.