
A CBF manteve a data, mas mudou o horário de Botafogo e Grêmio. Apesar do pedido de adiamento feito pelo presidente Romildo Bolzan Júnior, o jogo será mesmo no domingo, dia 4. Só que às 16h, em vez de 18h30min.
Manoel Flores, gerente de competições da CBF, disse que a mudança de horário se deve a ajustes logísticos e já foi comunicada aos dois clubes. A partida será no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, local em que o Botafogo manda seus jogos no Brasileirão.
Leia mais:
Com Geromel na Seleção, nova zaga do Grêmio ganhará sequência
Roger elogia atuação, mas lamenta resultado: "Tiro lições importantes"
Cotação ZH: Luan e Maicon são os melhores do Grêmio no empate com o Atlético-MG
Na tarde desta segunda-feira, Bolzan, Feldman e Manoel Flores, gerente de competições da CBF, realizaram uma teleconferência para debater o pedido de adiamento feito pelo Grêmio.
- Expliquei a ele (Bolzan) que não há mais data física disponível no calendário. A única chance seria o Grêmio ser eliminado na Copa do Brasil, o que, evidentemente, o clube não deseja – disse Feldman a Zero Hora.
Sábado, ao saber que Geromel havia sido convocado pelo técnico Tite, Bolzan telefonou a Feldman gestionando o adiamento da partida contra o Botafogo, marcada para domingo, 4 de setembro.
Marcelo Grohe e Geromel, convocados pela Seleção Brasileira, e Bolaños, pela equatoriana, desfalcarão o Grêmio no jogo. Foi por entender que haveria desequilíbrio técnico em razão das convocações que Bolzan pediu uma nova data.
- Minha conversa com o presidente Bolzan foi bastante amistosa. Ele compreendeu que não há como adiar o jogo - disse Feldman.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Google Play
*ZHESPORTES