
Com a semana livre para treinos, Roger aproveitou a tarde desta quarta-feira para uma atividade bastante intensa. Em campo reduzido, o técnico cobrou muita entrega dos jogadores. Aos gritos, o treinador exigiu movimentação constante em um trabalho de troca de passes e finalização.
– Calma? Eu não quero calma – provocou Roger ao ouvir um pedido para aumentar o tempo de descanso.
Leia mais
Marcelo Hermes mantém pedida alta e seguirá afastado no Grêmio
Empresário volta atrás, e Grêmio reabre negociações por Kannemann
Sem acerto com o Grêmio, Marcelo Hermes entra na mira do Flamengo
Com quase todo o grupo à disposição – apenas o volante Moisés e o atacante Negueba continuam na fisioterapia –, Roger Machado tem se dedicado a manter a equipe pronta para a sequência final do ano. No treino desta quarta, além de exigir refinamento técnico nos passes e nas finalizações, a parte física também foi bastante exigida.
A cada intervalo para hidratação, os jogadores buscavam recuperar o fôlego se deitando no gramado. Com o foco ainda voltado para manter o bom condicionamento físico dos jogadores nos trabalhos da última terça-feira e desta quarta, a equipe que enfrentará o Sport no próximo domingo deve começar a ser encaminhada na atividade de quinta.
Com Geromel e Wallace Reis recuperados, Roger poderá alterar a defesa. Maicon tem retorno garantido ao time na vaga de Walace, suspenso.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES