Ausência na lista da Seleção para os jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias, Marcelo Grohe foi destaque no empate entre Grêmio e Vasco. Com grandes defesas, mostrou estar plenamente recuperado da lesão no ombro que o tirou da convocação. O preparador da Seleção, Taffarel, garante que o goleiro não perdeu espaço no grupo de Dunga.
Sem Walace, Moisés deve ganhar chance contra o Flamengo
- Não foi questão técnica, o Marcelo mostrou seu potencial. Todos gostaram de seu rendimento em treinos e jogos. Ele acabou machucando e houve uma outra convocação nesse meio tempo. Ele não estava nela, mas nem por isso deixa de estar nos planos da comissão técnica - afirmou Taffarel.
Grêmio registra fluxo de caixa positivo de R$ 2,4 milhões
Após o jogo no Maracanã, Grohe revelou certa frustração com sua ausência na convocação. Não pela escolha de Dunga, mas pelo momento em que se lesionou - uma dividida com Miranda em treino antes da partida com o Chile. Após conversa do goleiro gremista com o médico Rodrigo Lasmar na quarta-feira, o treinador da Seleção decidiu apostar em Cássio, do Corinthians.
Grêmio aguarda definição sobre Libertadores para buscar reforços
- A gente não entende porque estes problemas acontecem. Mas faz parte. Lutei contra o tempo e as dores para voltar. E espero terminar o ano bem, sem me machucar de novo - disse Grohe, que também sofreu com lesão no músculo peitoral e um torcicolo nesta temporada.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Sem crise
Taffarel diz que Grohe segue nos planos de Dunga: "Mostrou potencial"
Preparador da Seleção fala sobre ausência do goleiro na última convocação
Adriano de Carvalho
Enviar emailLeonardo Oliveira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project