Após conseguir sua primeira vitória no Brasileirão, 1 a 0 sobre o Figueirense, no sábado, o Grêmio tem a semana livre para se preparar para o próximo desafio. No entanto, o tricolor gaúcho ainda busca a definição de seu novo treinador, após a saída de Luiz Felipe Scolari. Pauta que deve dominar o dia a dia gremista.
Após o treino desta segunda-feira, o volante Marcelo Oliveira falou sobre o atual momento do Grêmio.
Divergências políticas retardam escolha do vice de futebol
- A gente espera uma definição, mas nosso foco é dentro de campo. Buscamos fazer nosso melhor, que a diretoria cuida dessa parte - disse Marcelo Oliveira.
Titular de Felipão e agora de James Freitas, Marcelo Oliveira demonstrou apoio ao técnico interino. O jogador afirmou que o grupo de jogadores acompanha as notícias envolvendo o time, mas que a indefinição não pode atrapalhar no rendimento da equipe.
Sem titulares, Grêmio volta aos treinos em atividade com o Sub-19
- Claro que a gente acompanha o que acontece. Mas quando entramos em campo temos que esquecer. A situação pode estar indefinida fora de campo, se não houver bons resultados dentro, piora. Temos que fazer nosso papel e torcemos para que tudo dê certo - completou o volante.
Ainda sobre o jogo de sábado, contra o Figueirense, Marcelo Oliveira comentou a importância da vitória, a primeira no Brasileirão. Aos 32 minutos da etapa final, o volante gremista, que também costuma atuar na lateral-esquerda, acertou cruzamento na cabeça de Braian Rodríguez, que marcou para o Grêmio.
Mamute ganha aumento e não trocará o Grêmio pelo Spartak, da Rússia
- Fico feliz pela vitória, sabíamos que era importante, tínhamos que somar pontos. Fico feliz também pelo cruzamento, pelo gol de Braian e por todos que fizeram um grande jogo - afirmou o Marcelo Oliveira.
No próximo domingo, o Grêmio volta a campo. Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrentará o Goiás, às 16h, no Serra Dourada.
*LANCEPRESS
À espera do novo técnico
Marcelo Oliveira diz que jogadores acompanham definição, mas que o foco é dentro de campo
Volante gremista demonstrou apoio a James Freitas, o treinador interino
GZH faz parte do The Trust Project