Depois da instabilidade com as mudanças no grupo de jogadores do Grêmio, Rhodolfo acredita que a equipe está recuperando o entrosamento que perdeu após as saídas de Zé Roberto, Pará, Riveros, Dudu e Barcos, além das lesões de Geromel e Giuliano.
Rui Costa encerra negociações com Kleber: "Esgotamos todas as possibilidades"
Além da confiança do torcedor, o novo capitão gremista reconhece que os próprios jogadores também se abalaram com o fraco desempenho gremista nos primeiros jogos do ano.
Grêmio faz acordo e livra Felipão de julgamento no TJD
- É difícil começar um ano com tantas mudanças, perder dois goleadores, nosso capitão e algumas peças.. Nosso time estava entrosado no ano passado. No começo do ano tinha muitos garotos de qualidade, mas a pressão no Grêmio não é fácil. Agora, com o retorno de alguns jogadores e com os reforços, o time encorpou. Nosso entrosamento não estava bom no começo, rolava um pouco de desconfiança. Mas não desistimos e agora estamos em primeiro na competição - afirmou.
Colunistas opinam: Ramiro tem espaço no time do Grêmio?
Depois da partida contra o Lajeadense, Erazo passará a ser desfalque por dois jogos para defender a seleção equatoriana em amistosos. Com isso, Geromel deve retornar ao time e voltar a formar dupla com Rhodolfo, repetindo a dupla que terminou como a menos vazada no Brasileirão.
- Estávamos bem entrosados, fomos a melhor defesa do campeonato. Que bom que ele está voltando, é difícil ver um companheiro tanto tempo lesionado. O Grêmio está bem servido de zagueiros - avaliou Rhodolfo.
Braian volta aos titulares e Felipão testa substituto de Cebolla
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
Grêmio líder
Rhodolfo reconhece desconfiança no início do ano e exalta volta por cima no Gauchão
Zagueiro e capitão gremista falou em um começo de 2015 difícil com tantas mudanças
Marco Souza
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project