
O pior do Grêmio no Cristo Rei nem foi a derrota em si, mas a maneira como se deu o 2 a 1. Houve luta, mas nada capaz de suplantar a precariedade técnica do time.
O Aimoré jogou melhor. Marcou bem à frente da área e saiu tocando com autoridade, envolvendo o meio-campo de Felipão. Douglas carimbou bolas para os lados, longe da área. Lucas Coelho e Marcelo Moreno, juntos, fracassaram - como era de se esperar, aliás.
Estatísticas, renda e público: todas as informações de Aimoré x Grêmio
Com Everton em vez de Lucas, o ataque melhorou, mas o prejuízo do primeiro tempo era irrecuperável. Felipão tirou Arthur, volante, e colocou Matías na lateral, adiantando Galhardo.
Confira a tabela de classificação do Gauchão
Lincoln substituiu Douglas no meio da segunda etapa. Luan descontou, em um lance aleatório. Mas e a qualidade para superar o Aimoré, que se fechou e terminou a partida com dois jogadores a menos?
Barcos fez falta: os seus gols, a retenção de bola, a abertura de espaços.
Preocupante a primeiro amostragem sem Barcos.
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHEsportes




