
A partida entre São Lourenço e Vélez Camaquã, válida pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), foi suspensa. A motivação se deve a fatores climáticos e logísticos, que impediram o Alviazul de chegar em São Lourenço do Oeste (SC), local da partida.
Inicialmente, o jogo deveria ser disputado no domingo (8), às 18h. Após o Vélez Camaquã informar a LNF sobre as dificuldades no deslocamento, o confronto foi adiado para esta segunda-feira (9), às 19h30min.
Visto que os problemas seguiram, ficou determinado que a partida fosse suspensa. Uma nova data será informada pela Liga em breve.
Entenda o imprevisto
No sábado (7), a delegação da equipe se dirigiu a Porto Alegre para pegar um voo, às 9h05min, que faria conexão em Curitiba e, posteriormente, pousaria em Chapecó. Em função da forte neblina, o clube viu o trajeto ser cancelado, perdendo a conexão na capital paranaense.
Sendo assim, o time gaúcho só conseguiu embarcar às 21h10min, com destino a Campinas. A delegação dormiu na cidade paulista, onde embarcaria para Chapecó nesta segunda-feira (9), às 12h30min.
Após a decolagem, o avião foi obrigado a retornar para Campinas em função das condições meteorológicas adversas em São Lourenço do Oeste.
Portanto, a Liga Nacional de Futsal decidiu, em conjunto com as duas equipes, que a partida deveria ser suspensa.
Reembolso dos ingressos
Em nota publicada nas redes sociais, o São Lourenço divulgou as formas de solicitar o reembolso do valor dos ingressos. Confira abaixo a publicação.
"Quem adquiriu os ingressos para domingo pode se dirigir ao ponto onde fez a compra e solicitar o reembolso do valor.
Quem adquiriu pela internet, no site Ingresso Nacional, deve acessar a página e solicitar o reembolso via chat.
Dúvidas podem ser solicitadas através das redes sociais do Futsal São Lourenço ou pelo WhatsApp: (49) 92002-3725."