
Novo sócio da N Sports, empresa de mídia e canal esportivo, Galvão Bueno aproveitou um evento realizado pela empresa, na quinta-feira (12), para revelar objetivos futuros do grupo, que incluem o futsal nas transmissões esportivas. As informações são do Lance.
Segundo Galvão, a empresa comprou os direitos dos jogos das seleções brasileiras de futsal, masculina e feminina, e irá transmiti-los a partir deste ano. Vale destacar que a N Sports já realiza a transmissão do Campeonato Brasileiro de Futsal.
Durante a fala, o narrador revelou que a empresa busca se tornar o maior canal de esportes no país, nos próximos anos. Para isso, tem a transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, que será disputada no Brasil, como a principal meta para dar sequência ao projeto.
Fundada em 2018, a N Sports passou a integrar à TV por assinatura em 2024, a partir da compra da empresa por parte do grupo Ola, que tem como sócios, além de Galvão, duas agências, assim como o comunicador Antonio Tabet e o advogado esportivo Marcos Motta.
O projeto ainda contará com o ex-jogador Kaká como conselheiro. Por anos, ele esteve como um dos donos do canal Desimpedidos junto de André Barros, atual co-CEO da N Sports.
Neste ano, o canal transmite a Série B do Campeonato Brasileiro, além de Campeonato Paranaense, Campeonato Catarinense, Taça de Portugal, Copa da Itália, Supercopa do Brasil de Handebol e torneios promovidos pela International Tennis Federation.