
Pela quarta rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF), a Malgi perdeu por 2 a 1 para a Female Futsal, de Chapecó. Na partida disputada em Pelotas, neste sábado (17), as donas da casa até abriram o placar, mas sofreram a virada.
Com o resultado, as gaúchas seguem na lanterna da competição, sem pontos somados, já que perderam todos os jogos até aqui.
Na partida da quarta rodada, a Malgi saiu na frente com pouco mais de cinco minutos. Em falta próxima da área, Ivana cobrou rasteiro, direto no gol, sem chances para a goleira adversária.
Entretanto, ainda na etapa inicial, faltando seis minutos para o intervalo, Amazonas, na pequena área, recebeu cruzamento e apenas empurrou para as redes. No segundo tempo aos 7min27s, Carol virou o jogo após boa troca de passes do time catarinense.
A Malgi volta a jogar pela competição no dia 31 de maio, às 20h, contra o Taboão Magnus, em Taboão da Serra, São Paulo.
Regulamento da Liga Feminina de Futsal
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Os 13 clubes participantes se enfrentam em turno único na primeira fase.
As oito melhores equipes avançam às quartas de final, em que os confrontos serão dispostos da seguinte forma: 1°x 8°, 2° x 7°, 3° x 6° e 4° x 5°. Na sequência, serão disputadas semifinais e finais. A fase de mata-mata conta com jogos de ida e volta.
A equipe campeã e a segunda colocada se classificam para a Supercopa 2026, competição que vale vaga na Libertadores de Futsal Feminino.