
O Brasil conquistou o Sul-Americano Feminino sub-17 pela sexta vez. No último sábado (9), a seleção brasileira venceu a Argentina, por 3 a 2, para ficar com o título da competição. O duelo foi disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
O destaque fica por conta da meia Mari Cândido, do Grêmio, e da lateral Isadora Rech, do Inter, que integraram o elenco campeão. As duas jogaram a partida decisiva contra a Argentina.
Agora, as duas atletas lutarão por vaga na convocação à Copa do Mundo Feminina sub-17. O torneio ocorre de 17 de outubro a 7 de novembro e será realizado no Marrocos.

