
O Juventude tem apenas um desfalque para a sequência do Brasileirão Feminino. A lateral-direita Grazi está em reta final de recuperação e deve voltar a ficar à disposição em maio.
A atleta machucou-se em 18 de maio de 2025. Na ocasião, teve de ser substituída ainda aos 7 minutos do primeiro tempo, após sentir dores no joelho.
Esse tipo de lesão prevê, no mínimo, nove meses de recuperação. O Juventude, porém, estima que a lateral-direita volte a ficar à disposição apenas no início de maio. Assim, a expectativa é que, no melhor dos cenários, possa jogar na nona ou na décima rodada.
História pelo clube
Grazi é a jogadora que mais defendeu as cores do Juventude desde a retomada do departamento. No clube desde 2022, soma 79 partidas com a camisa alviverde.
