
A CBF informou, na terça-feira (1º), uma mudança na lista de Arthur Elias para a disputa da Copa América. A meio-campista Ana Vitória teve de ser cortada por lesão.
De acordo com o que foi informado pela entidade, a jogadora teve uma lesão na região posterior da coxa direita. Por conta disso, será substituída por Yayá, do Corinthians, na convocação.
A atleta estava no grupo de sete atletas convocadas por Arthur Elias para completar os treinos na Granja Comary e, agora, integra o grupo principal.
O Brasil se prepara para a estreia, em 13 de julho, contra a Venezuela. Toda a competição será sediada no Equador e a Seleção busca o nono título.

