
A Seleção Brasileira se prepara para o último teste antes da Copa América. Na próxima sexta-feira (27), às 16h10min, o Brasil enfrentará a França no Estádio dos Alpes, em Grenoble.
A partida marcará o reencontro das seleções após os Jogos Olímpicos. Na ocasião, o Brasil venceu a França por 1 a 0 para classificar-se às semifinais.
— É um jogo muito difícil sempre. A equipe francesa é muito qualificada. Elas vêm tendo uma sequência muito boa de jogos, são sete sem perder. E também vêm se preparando muito para a Eurocopa, então isso as ajuda — completou a lateral Antonia, relembrando o embate das Olimpíadas:
— É um jogo de muita rivalidade. Tenho certeza que elas também têm (na memória) o jogo das Olímpiadas, onde a gente ganhou. Então, é uma partida muito especial.
Favorita na Copa América
Depois deste teste, o Brasil voltará suas atenções para a Copa América. A competição será realizada no Equador e tem início marcado para 12 de julho.
— Graças a Deus, eu já tenho um título. Então, eu vim trabalhando todo esse tempo para poder estar em mais uma Copa América e, se Deus quiser, ter mais um título pela Seleção Brasileira — projeta Antonia.
A Seleção Brasileira entra como favorita na Copa América. Em nove edições, a equipe conquistou o título oito vezes. O único vice foi em 2006, quando perdeu a taça para a Argentina.