
As Gurias Jaconeras enfrentam o São Paulo no próximo sábado (14), às 14h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino. Confira as principais informações do confronto.
Escalações para Juventude x São Paulo
Juventude: Renata May; Teté (Hericka Sorriso), Rayane Pires, Carla Cruz, Bruna Emília e Bell Silva; Alice (Leka), Dani Venturini e Duda Tosti; Jaielly e Kamile Loirão. Técnico: Luciano Brandalise.
São Paulo: Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Day Silva e Bia Menezes; Alice, Camilinha e Maressa; Isa, Dudinha e Crivelari. Técnico: Thiago Viana.
Arbitragem para Juventude x São Paulo
- Cassia Franca de Souza (DF), auxiliada por Ariela Duarte da Silveira (RS) e Juarez de Mello Junior (RS).
Onde assistir a Juventude x São Paulo
- A TV Brasil anuncia a transmissão.
Como chegam Juventude x São Paulo
Juventude
As Gurias Jaconeras saíram da zona de rebaixamento na última rodada e buscam confirmar a permanência na elite do Brasileirão. Uma vitória sobre o São Paulo pode garantir o Ju na Série A-1 de 2026.
Para este jogo, o Juventude tem uma baixa confirmada: a lateral-direita Grazi rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho e está fora do restante da temporada.
São Paulo
As Soberanas já estão classificadas aos mata-matas de maneira antecipada. Uma vitória nesta rodada, porém, pode colocar o São Paulo na vice-liderança do Brasileirão.
Para este jogo, Thiago Viana deve utilizar força máxima, já que o Tricolor paulista atua pelo Estadual apenas em 21 de junho.
Ingressos para Juventude x São Paulo
Sócios: entrada franca para todas as modalidades. Jaconero Prata e convidado devem emitir o ingresso sem custo em https://juventude.eleventickets.com/socios
Não-sócios: entrada franca mediante a entrega de 2kg de alimento não-perecível. É necessário emitir o ingresso sem custo em https://juventude.eleventickets.com/
Regulamento do Brasileirão Feminino
Na fase inicial, os times se enfrentam em turno único, com um total de 15 rodadas. Ao final da etapa classificatória, oito avançam aos mata-matas.
O campeão do Brasileirão 2025 disputará a Supercopa Feminina na próxima temporada. A partir do ano que vem, a competição que abre o calendário seguirá os mesmos moldes do masculino, com o campeão do Brasileirão e o da Copa do Brasil se enfrentando em jogo único pelo título.
Além disso, também são distribuídas duas vagas para a Libertadores 2026. O campeão e o vice-campeão do Brasileirão deste ano disputarão a competição sul-americana na temporada subsequente.
Há, ainda, a possibilidade de abertura de mais uma vaga. Para isso, o campeão ou o vice do Brasileirão 2025 precisa conquistar a taça da Libertadores deste ano. Neste caso, o terceiro colocado também se garante na competição sul-americana de 2026.