
O Grêmio se prepara para a estreia no Brasileirão Feminino sub-20. As Mosqueteiras entram em campo nesta quarta-feira (11), às 16h, contra o Itacoatiara-AM. O duelo será realizado no Estádio Floro, no Amazonas. Confira as principais informações sobre o jogo.
Arbitragem para Itacoatiara-AM x Grêmio
- Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM), auxiliado por Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixao (AM).
Onde assistir a Itacoatiara-AM x Grêmio
- A ENews Web Radio anuncia transmissão com imagens no Youtube.
Relacionadas do Grêmio
- Goleiras: Kayla e Nathaly
- Zagueiras: Luiza Madureira, Alanys Oliveira e Maria Antonia
- Laterais: Allyne, Ana Vidal, Luana Napoli e Julia Bernardo
- Meio-campistas: Adri Aldana, Gio Ferrari, Jamille, Luana Falconeri e Mariana Bertarello
- Atacantes: Maria, Maria Clara e Milena
Fórmula de disputa
Na primeira fase, os 24 clubes foram divididos em seis grupos. As Mosqueteiras e estão no Grupo C, junto de Inter, Itacoatiara-AM e Paysandu.
As equipes se enfrentarão dentro das chaves, em turno e returno, para definir os classificados. Avançam aos mata-matas os líderes das chaves e os dois melhores segundos colocados.
As quartas e a semifinal ocorrerão em partidas de ida e volta. Enquanto a final será disputada em jogo único.
Melhor campanha gremista
A melhor campanha do Tricolor no torneio sub-20 foi em 2022. Naquela temporada, chegou às semifinais, mas foi eliminado para o Inter. Depois, em 2023 e 2024, despediu-se da competição nas quartas de final, em derrotas para São Paulo e Botafogo, respectivamente.