
As gurias do Brasil de Farroupilha enfrentam o Pérolas Negras no próximo sábado (24), às 14h, no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela partida de volta das oitavas de final do Brasileirão Feminino A-3.
No confronto de ida, o Brasil-Far perdeu por 2 a 1. Portanto, agora, precisa vencer. Se triunfar pelo placar simples, forçará uma decisão nos pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols, avançará no tempo normal.
Qualquer resultado diferente da vitória dá a classificação ao Pérolas Negras. Confira as principais informações do confronto.
Escalações para Pérolas Negras x Brasil-Far
Pérolas Negras: Vandria Flor; Andressinha, Baiana, Hellen Lopez e Veronica; Larissa, Nairellis e Vanice; Jamilly, Ju Ramos e Andreza. Técnico: Gustavo Freitas.
Brasil-Far: Gaby; Nubia, Alissa, Andressa Kreski e Tawany; Ingrid, Ju Goes e Marcela; Andressa Ramos (Emmily Karla), Gabizinha e Isa Padilha. Técnico: Leonardo Antunes.
Arbitragem para Pérolas Negras x Brasil-Far
- Jenifer Alves de Freitas (RS), auxiliada por Beatriz Geraldini (RS) de Sousa e Nayra da Cunha Nunes (RS).
Onde assistir a Pérolas Negras x Brasil-Far
- O Pérolas Negras anuncia a transmissão em seu canal no Youtube.
Como chegam Pérolas Negras x Brasil-Far
Pérolas Negras
O time carioca segue invicto na Série A-3. Ao longo da competição, o Pérolas Negras acumula três vitórias e um empate, com sete gols marcados e apenas dois sofridos.
O destaque do Pérolas Negras fica por conta da atacante Vanice, que já passou por Flamengo de Tenente Portela e Juventude. No Brasileirão A-3, tem um gol em dois jogos.
Brasil-Far
O rubro-verde terá de se superar para buscar a classificação. Até então, a campanha do Brasil-Far conta com duas vitórias e duas derrotas. Além de seis gols marcados e quatro sofridos.
Para este jogo, o técnico Leonardo Antunes contará com o retorno da atacante Emmily Karla, que cumpriu suspensão na última rodada. Ela deve disputar vaga com Andressa Ramos no time titular.
Regulamento do Brasileirão Feminino A-3
Para esta temporada há uma novidade na Série A-3: a partir de agora, o torneio não será mais mata-mata desde a fase inicial. Em 2025, os 32 times participantes foram divididos em oito grupos.
Na fase inicial, as equipes se enfrentam dentro das chaves, em turno único, para definir os classificados à próxima etapa. Avançaram aos mata-matas os dois primeiros de cada grupo.
Depois, das oitavas de final até a decisão do título, os confrontos são de ida e volta. As quatro equipes que chegarem às semifinais garantem o acesso à Série A-2 do Brasileirão Feminino.