
O Inter vem em momento de recuperação no Brasileirão Feminino. Há cinco rodadas sem perder, as Gurias Coloradas somaram um empate com o Palmeiras, em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (19).
Os resultados em sequência vêm após a mudança no comando técnico. Desde que Maurício Salgado retornou a Porto Alegre, o Inter não sabe o que é perder.
— Entendemos que precisávamos virar a chave e fizemos isso. Mas precisamos continuar e ser cada vez melhores, porque sabemos o time que temos, o grupo que temos e, principalmente, a camisa que vestimos, e isso exige muito também — afirmou a atacante Belén Aquino, que marcou o segundo gol do Inter no empate desta segunda.
A situação do Inter na tabela, porém, não é das melhores, e as Gurias Coloradas seguem distantes da zona de classificação. São quatro pontos a menos que o Bragantino, o oitavo.
Para seguir sonhando em avançar às quartas, o Inter precisa vencer o Flamengo na próxima rodada. A partida está marcada para quinta-feira (22), às 15h, no Rio de Janeiro.
— Acho que agora vai ser um bom jogo. Nós vamos competir, lutar, como eu disse. E sabemos que deve ser um jogo definido por detalhes. Mas acho que a primeira coisa a fazer é descansar e se recuperar, porque não são muitas horas, não são muitos dias de trabalho — avaliou a atacante.
Após o duelo contra o Flamengo restarão apenas mais três jogos para o Inter pela fase classificatória: América-MG (em casa), Corinthians (em casa) e São Paulo (fora).
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.