
O confronto entre São Paulo x Corinthians, válido pela final da Supercopa Feminina, será às 16h30min deste sábado (15). A partida ocorre no Morumbi, em São Paulo.
Quem vencer, se sagrará campeão. Em caso de empate, a decisão do título será nos pênaltis. ZH traz as principais informações do duelo.
Escalações para São Paulo x Corinthians
São Paulo: Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Day Silva e Bia Menezes; Aline, Camilinha e Robinha; Dudinha, Isa e Crivelari. Técnico: Thiago Viana.
Corinthians: Lelê; Paulinha, Mariza, Leticia Teles e Juliete (Tamires); Thais Ferreira, Yayá (Dayana Rodríguez) e Duda Sampaio (Gabi Zanotti); Vic Albuquerque, Gisela Robledo (Ariel Godoi) e Andressa Alves. Técnico: Lucas Piccinato.
Arbitragem para São Paulo x Corinthians
Ainda não divulgada.
Onde assistir a São Paulo x Corinthians
- A Globo e o Sportv anunciam a transmissão.
Como chegam São Paulo x Corinthians
São Paulo
As Soberanas chegam à final após golear o Sport na primeira fase e eliminar o Flamengo nas semis. Com 100% de aproveitamento, cinco gols marcados e nenhum sofrido, o São Paulo teve melhor campanha e poderá decidir a Supercopa como mandante.
Corinthians
As Brabas também chegaram à decisão após duas vitórias. Nas quartas, passaram pelo Grêmio. Enquanto, nas semis, eliminaram o Cruzeiro. Com saldo de gols +4, o Corinthians será visitante pela primeira vez na final da Supecopa.
Regulamento da Supercopa
O torneio mata-mata se inicia com a participação de oito equipes. Em 2025, foram: Grêmio, Corinthians, Bahia, Cruzeiro, Real Brasília, Flamengo, Sport e Flamengo.
O formato da competição segue os mesmos moldes dos anos anteriores, e os matas serão disputados em jogo único. Em caso de empate, a decisão do classificado será nos pênaltis.
Na fase inicial, os mandos de campo foram sorteados. A partir da segunda etapa, os mandantes serão definidos pela melhor campanha.
A CBF ainda não divulgou a premiação da Supercopa do Brasil. O campeão da última temporada faturou R$ 600 mil, e o vice levou R$ 400 mil. O título ficou com o Corinthians nas três edições disputadas.