
A principal incógnita sobre a Seleção Brasileira na Copa do Mundo será respondida na tarde desta segunda-feira (18). A partir das 17h, Carlo Ancelotti dirá se Neymar vai ou não disputar o seu quarto Mundial.
Antes disso, Zero Hora perguntou aos leitores se eles convocariam o atacante do Santos. Foram 4.645 votos e, na opinião da maioria, Neymar não deveria ser chamado, com 50,3%. Os outros 49,7% são favoráveis à convocação.

Os 26 nomes serão anunciados no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Na pré-lista, com 55 atletas, Neymar foi lembrado por Ancelotti.


