
Contrariando a expectativa de apenas uma mudança na escalação para o amistoso contra o Japão, Carlo Ancelotti prepara um time bem diferente do que venceu a Coreia do Sul. Como previsto, Hugo fará sua estreia na Seleção Brasileira, mas outros sete nomes também devem ser substituídos.
Em treino no Ajinomoto Stadium, em Tóquio, nesta segunda-feira (13), foi testado um 4-3-3 com Hugo Souza, Paulo Henrique, Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Vini Júnior e Gabriel Martinelli.
Bruno Guimarães, que jogou todas as partidas com Ancelotti, teve o posicionamento alterado. Ele sobe o campo para jogar ao lado de Lucas Paquetá e assume a posição de meia. Vini Jr. deve ocupar um espaço à frente, mais perto do gol, quase como um centroavante.
Brasil e Japão se enfrentam nesta terça-feira (14), às 7h30min. Na goleada por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, na última sexta, o time em campo foi Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Rodrygo, Matheus Cunha e Vini Jr.



