
Para enfrentar a Coreia do Sul, nesta sexta-feira (10), às 8h, Carlo Ancelotti apostou numa formação que deu certo na data Fifa de setembro, contra o Chile. O 4-2-4 tem como força um quarteto ofensivo que pode alternar posições ao longo da partida.
Os quatro mais avançados serão Estêvão, Rodrygo, Matheus Cunha e Vinícius Júnior. No meio de campo, apenas dois jogadores, mas que estão cada vez mais entrosados: Casemiro e Bruno Guimarães.
A linha defensiva é o setor com mais mudanças. Vitinho recebe oportunidade na lateral direita, enquanto Douglas Santos é aposta na esquerda. A dupla de zaga tem Éder Militão, de volta após período de lesões, e Gabriel Magalhães. No gol, Bento foi a opção de Ancelotti.
Escalação
A Seleção Brasileira vai a campo com Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Rodrygo, Matheus Cunha e Vini Jr.
No banco, as opções são: Hugo Souza, John, Richarlison, Paquetá, Paulo Henrique, Fabrício Bruno, Beraldo, Caio Henrique, Joeliton, André, Luiz Henrique, Martinelli, Carlos Augusto, João Gomes e Igor Jesus.
