
Capitão do pentacampeonato com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, Cafu se encontrou com o papa Leão XIV nesta quarta-feira (11). O pontífice esteve com o ex-lateral na Praça São Pedro, no Vaticano.
Cafu presenteou o Papa durante a Audiência Geral com uma camisa da Seleção Brasileira autografada. O ex-jogador está em Roma em virtude do Jubileu dos Esportistas, que ocorrerá no próximo final de semana.
"Papa, vossa santidade com carinho e respeito do capitão Cafu", escreveu o ex-lateral na camisa concedida ao papa Leão XIV.
Livros
O líder da Igreja Católica também recebeu dois livros escritos por Mariah Morais, atual namorada do ex-atleta da Seleção Brasileira.
"Momento especial"
Cafu compartilhou o momento ao lado do Papa nas redes sociais.
"Um momento especial em um dia especial para nossa seleção brasileira. Somos a única nação presente em todas as Copas do Mundo e agora com a bênção para seguirmos rumo ao Hexa", postou Cafu.
Vaga na Copa
O Brasil garantiu vaga na Copa do Mundo de 2026 na noite desta terça-feira (10) ao bater o Paraguai pelo placar de 1 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. Vinicius Júnior fez o gol do triunfo.