Os cabelos de Neymar

Antes de preocupações mais sérias que vieram do empate contra a Suíça, as atenções do Brasil eram para o novo penteado de Neymar. Acompanhe a trajetória capilar do craque antes do modelito “ninho do canarinho”.

Em 10 de agosto de 2010, Neymar estreou na Seleção principal com um moicano preto ouriçado. Brasil venceu os Estados Unidos, em Nova Jersey, por 2 a 0, gols de Neymar e Alexandre Pato.

Em 2011, o corte escolhido foi o moicano. Com este penteado jogou pela Seleção Brasileira contra o Paraguai em 9 de julho pela Copa América.

Contra o México, em 11 de agosto de 2012, nas Olímpiadas de Londres, Neymar apareceu com corte que lembrava uma famosa dupla sertaneja.

Para enfrentar o Uruguai, em 26 de junho de 2013, na Copa das Confederações, Neymar recorreu a este corte.

Na Copa de 2014, o loiro já coloria as madeixas do craque no jogo contra a Colômbia, em 4 de julho.

O craque optou por uma faixinha na cabeça para enfrentar a Argentina em novembro de 2015 pelas Eliminatórias da Copa da Rússia.

Em 25 de março de 2016, contra o Uruguai, em Recife, pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia. Aqui, abandonou o loiro, mas não o volume.

Raspado dos lados, mas com volume loiro que lembra o corte moicano. Assim jogou 6 de setembro de 2016 contra a Colômbia, em Manaus, durante as Eliminatórias.

Em 2016, com cabelo raspado e preto, deu à Seleção Brasileira a medalha de ouro no Rio de Janeiro.

Curto e loiro em 6 de outubro de 2016 contra a Bolívia, em Natal.

Ao natural, em 23 de março de 2017, durante as Eliminatórias para a Copa da Rússia. Jogou assim contra o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Estilo adotado para Austria e Brasil, último amistoso da Seleção antes da Copa do Mundo, em 10 de junho de 2018.

Com este cabelo, Neymar estreou na Copa da Rússia contra a Suíça domingo (17).

Novo corte de Neymar para o segundo jogo da Copa.

Novo corte para enfrentar o México nas oitavas.