GZH transmitiu ao vivo, nesta quarta-feira (21), mais uma edição do Painel RBS. A inovação do varejo após a enchente de 2024 no Rio Grande do Sul foi o tema do debate, realizado na Feira Brasileira do Varejo (FBV), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.
O jornalista Elói Zorzetto comandou o debate, com a presença de convidados:
- Ernani Polo, secretário de Desenvolvimento Econômico do RS
- Arcione Piva, presidente do Sindilojas Porto Alegre
- Giovana Menegata, economista da Fecomércio/RS
- Fabiano Zortéa, especialista do Sebrae RS
O debate ocorreu no estande da Fecomércio no evento. A FBV é promovida pelo Sindilojas e pelo Sebrae RS. O evento reúne as principais tendências do varejo nacional, em um ambiente de conexões, parcerias e novos negócios.
Grupo RBS na FBV

O Grupo RBS participa da FBV como parceiro de mídia. Toda a cobertura poderá ser acompanhada pelos veículos do Grupo RBS, incluindo GZH, Zero Hora, os telejornais da RBS TV e a Rádio Gaúcha.
A agenda de conteúdo do Grupo RBS se estende aos palcos da FBV. Na quinta-feira (22), às 15h40min, o CEO Claudio Toigo integrará o painel "Marcas que agem: propósito, varejo e o compromisso com o RS", debatendo ao lado de Fernando Lemos, presidente do Banrisul, e Ricardo Heineck, presidente da Docile.
Mais cedo no mesmo dia, às 11h30min, Caroline Torma, diretora-executiva de Marketing e head do Planeta Atlântida, e Patrícia Fraga, diretora-executiva de Mercado, apresentarão a palestra "Planeta Atlântida além da música: oportunidades de negócio e conexão genuína com o público", no palco Marketing e Vendas, explorando o festival como uma plataforma de marca.