
A influenciadora Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio reataram o relacionamento quatro anos após separação. A informação foi confirmada em nota enviada pela assessoria do casal à revista Quem nesta quarta-feira (13).
Segundo a declaração, o casal teria se reaproximado no final de 2025 e a decisão de reconciliação aconteceu de forma discreta e longe da exposição pública.
"A decisão, tomada em família, é o resultado de um processo longo, cuidadoso e inteiramente privado, que aconteceu longe da exposição pública e, justamente por isso, longe também do alcance de qualquer narrativa externa", afirma o texto.
Saulo e Gabi são pais de três filhos, Davi, de seis anos, Henri, de cinco, e Beni, de três. Segundo a nota, a família teve grande impacto na decisão de reatarem o relacionamento:
"Os dois têm filhos e amor. Essa é, antes de qualquer outra coisa, a realidade que organiza as escolhas deles. A retomada não é um gesto impulsivo nem uma resposta ao olhar público".
A assessoria também comentou sobre os boatos que envolvem a vida pessoal do casal:
"A vida de uma família não se resume ao momento de maior exposição que ela já viveu. Não se trata de apagar nada. Trata-se de não parar o relógio num momento de maior tensão e tratá-lo como definitivo".
História do casal
Gabi e Saulo se casaram em janeiro de 2019 no Copacabana Palace. Em julho do mesmo ano, o primeiro filho deles, Davi, nasceu.
Especulações de traições por parte de Poncio começaram a circular e, desde então, o relacionamento deles se manteve instável. Ao longo do tempo, as polêmicas envolvendo o casal causaram uma breve separação.
Em 2021, Henri Poncio, segundo filho do casal, nasceu. Em janeiro do ano seguinte eles anunciaram a separação oficial. Na ocasião, Gabi postou um texto em sua rede social:
"Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar dois passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família.", escreveu a influenciadora na época.
Na expectativa de reunir a família, o casal tentou reconciliações durante o período em que estiveram separados, o que ocasionou na terceira gravidez de Gabi. Mesmo com o nascimento de Beni em maio de 2023, eles não reataram. Em outubro do mesmo ano, Gabi se mudou da mansão dos Poncios.

