1. Ana Cardoso

    É escritora, autora de quatro livros, entre eles o best seller A Mamãe é Rock e o guia para a adolescência A Mamãe é Punk. É fundadora e coordena o projeto cultural Bonne Chance e consultora na start up Canal Bloom

    Ana Cardoso
  2. As Patrícias

    AsPatrícias são Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, jornalistas e consultoras que desejam um mundo com muito mais estilo para todos. E estão trabalhando para isso, traduzindo tendências, simplificando conceitos, democratizando a moda. Porque vestir é para ser feliz, né?!

    As Patrícias
  3. Carpinejar

    Poeta, cronista e jornalista, autor de 34 livros de crônica, poesia e infanto-juvenil, duas vezes prêmio Jabuti.

    Carpinejar
  4. Claudia Tajes

    Nascida em Porto Alegre, a escritora tem 10 livros publicados, entre eles As Pernas de Úrsula, A Vida Sexual da Mulher Feia, Por Isso Eu Sou Vingativa, Sangue Quente e, o mais recente, Partes Intimas, uma coletânea de crônicas publicadas aqui no Donna. Ela é também roteirista da Rede Globo, com obras adaptadas para teatro e TV.

    Claudia Tajes
  5. Martha Medeiros

    Escritora e colunista, tem 24 livros publicados (poesia, crônicas, ficção). Entre eles estão Divã, Doidas e Santas, Feliz por Nada e Fora de Mim, todos adaptados para o teatro.

    Martha Medeiros
  6. Patrícia Rocha

    Editora da Revista Donna e leitora serial

    Patrícia Rocha
  7. Piangers

    Trabalha desde 2001 com comunicação jovem e plataformas digitais. Participa do programa Pretinho Básico e é head digital da Atlântida. Em 2015 escreveu o best seller O Papai é Pop, livro que já vendeu mais de 50 mil exemplares.

    Piangers
  8. Roberta Weber

    Fashion stylist e consultora de moda, formada pela London College of Fashion. Trabalhou durante 6 anos na Inglaterra em projetos para marcas como Jil Sander, Topshop, Maharishi, Peter Pilotto, J. Brand, Goldwell e ID magazine. É membro da Association of image consultants international e ministra palestras sobre tendências, moda e consultoria de estilo. Está no Brasil desde 2011 e já trabalhou com clientes como Schutz, Iguatemi, Glamour, Paquetá, Arezzo, Melissa e Hope lingerie

    Roberta Weber
  9. Thamires Tancredi

    Jornalista, gordinha assumida e libriana convicta. Fala de moda e comportamento, mas principalmente sobre autoestima e beleza, independente do manequim.

    Thamires Tancredi