
Na manhã desta terça-feira (16), dia de eliminação no Big Brother Brasil 21, Juliette chamou Nego Di para discutir a relação dos dois.
— O que eu quis dizer é que a tua brincadeira se estendeu de uma maneira que não… enfim — disse o humorista sobre a ocasião em que Juliette disse, em tom de brincadeira, que ele estava "dando em cima" dela. — Eu votei em ti porque, justamente, dentro da casa, entre as opções de voto que eu tinha, tu era a mais distante — justificou.
— Sim, eu sei, e eu votei em você por isso — rebate a advogada. — Só para encaixar uma coisa. Depois dessa atitude, ainda assim, para mim, tinha ficado tudo tranquilo porque eu não achei que foi maldade sua. Mas a sua postura e as suas atitudes depois disso, eu estava extremamente frágil, com medo, magoada, ferida, pela sua ação. Mesmo depois disso, se você lembrar, eu continuei brincando, normal. Só que aí eu fiquei muito magoada com a forma que você reagiu, você não falava mais diretamente para mim, você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem. Isso me magoou muito.
— Desculpa, Juliette, mas eu espero que tu entenda, não quero entrar nesse assunto de piada, de qualquer coisa, de como você se sentiu — disse Nego Di. — É um pouco egoísta da tua parte querer falar ou aliviar teu coração no dia que vai definir minha vida aqui ou lá fora — disparou, sobre o paredão desta terça, que o humorista disputa com Sarah e Fiuk.
— Eu não senti abertura — rebateu a sister, pedindo desculpas em seguida.
Na sequência, o emparedado foi comentar a discussão com Karol Conká.
— Olha o que ela está justificando: ela chegou na cozinha e disse para todo mundo que eu estava dando em cima dela, e daí eu falei assim para ela, "tá louca?" sabe, uma expressão do tipo "tá viajando". E aí, ela disse que eu magoei ela muito, que ela ficou com muita raiva porque eu chamei ela de louca.
Já Juliette, em uma conversa com Viih Tube e Thaís, mostrou-se indignada com o rumo que o papo com o gaúcho tomou.
— Ele pode votar em mim 10 vezes que eu não estou nem aí. Só fui falar porque eu não queria magoar a família dele lá fora, aí vem me chamar de egoísta, de louca. Se eu fosse egoísta e escrota eu jogava na cara dele o que fez comigo e com o Lucas, para ele ganhar bastante voto. Tenho o maior cuidado para não chamar ele do que eu quero chamar. Se eu fosse escrota ia tentar influenciar suas coisas com ele.
Climão pós-jogo
No quarto colorido, Carla Diaz desabafou com Pocah sobre sua relação com Lumena. Carla e a baiana trocaram farpas no último jogo da discórdia, na noite de segunda-feira (15).
— Acordei desestabilizada hoje. Tô chorando desde o raio-x — confessou Carla.
A atriz revelou, ainda, ter ficado chateada com as palavras que a psicóloga usou durante a dinâmica, motivo da briga entre as duas.
— Medíocre? Medíocre, para mim, é muito forte — falou Diaz à funkeira, referindo-se ao que ouviu de Lumena na última noite.
Ouvindo o desabafo sobre Lumena, Pocah aconselhou Carla a se desapegar da ideia de tentar agradá-la:
— Tentei conversar quatro vezes. Depois, larguei mão.
Poucos minutos depois, na banheira de hidromassagem, Pocah contou para Lumena sobre a conversa que teve com Carla Diaz. A cantora citou o desabafo feito pela sister e revelou à psicóloga que também se sente desconfortável com algumas de suas falas.
— Eu sei separar as coisas e eu gosto mesmo de você, me sinto tão bem do seu lado. Só que eu também gostaria que... Por exemplo, você fala muitas coisas para mim que entram mesmo no meu coração. Eu acho que essa coisa do "medíocre" pesou muito — disse Pocah, fazendo referência à fala de Lumena sobre a atriz, feita durante o jogo da discórdia.
— Eu me arrependi dessa palavra. Foi a única palavra que eu me arrependi — respondeu Lumena. — Eu me acho muito desrespeitada por ela desde o início. Ela é muito invasiva comigo. Tentei falar de um jeito muito cuidadoso e falei isso para ela em uma conversa que eu achei que tinha sido muito clara. Não consigo ter uma memória com a Carla que eu não me sentisse invadida ou exposta — completou.
O plano de Karol
No quarto do líder, foi a vez de Karol Conká detonar a atriz, com quem já protagonizou uma briga. Em uma conversa com Nego Di, a rapper voltou a alfinetar Carla Diaz.
— Deixa a pessoa errar, se perder no jogo, é bom que ela erre. Sabe o que eu vejo que vocês estão esquecendo aqui dentro? Que isso é um jogo. Quando mais tu deixar, que erre ela e não tu, deixa ela errar — aconselhou Nego Di, diante das reclamações de Karol a respeito do jeito da sister.
— Mas eu não estou indo falar com a Carla justamente porque é um jogo. Eu quero que ela se perca, eu quero que ela se desestabilize para mostrar que realmente eu estou no páreo — disparou Karol.
— Até para escovar ela faz personagem. Ela escova os dentes tampando a boca. Isso pra mim já diz muito — disse a rapper. — A risada é calculada, até o riso dela é calculado, o tom de voz é calculado. Repare, eu não estou louca. Só que eu não comento porque eu guardo para mim as coisas que eu percebo, mas é tudo calculadinho — concluiu.