
Os administradores dos perfis de Projota e Karol Conká relataram ataques virtuais contra familiares dos participantes do BBB 21. Nos últimos dias, ambos tiveram atitudes no reality contestadas por parte do público.
Pelo Instagram, as contas oficiais deles compartilharam capturas de telas que mostram ameaças contra a esposa e a filha de Projota, Marieva, que completa um ano nesta segunda-feira (8), e também contra o filho de Karol, Jorge, de 15 anos.
No perfil oficial de Projota, os administradores relataram que a esposa do rapper, Tamy Contro, tentou apagar os comentários ofensivos em um primeiro momento. No entanto, os ataques pioraram na sequência. "Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que parem!", diz um trecho da publicação.
"Mantenham o jogo como um jogo. Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças. A gente lamenta que isso ainda ocorra e informa que toda e qualquer ameaça está sendo documentada para ser entregue à justiça. Paz!", encerra o relato no perfil de Projota, que recebeu mais de 134 mil curtidas até o momento.
Já o perfil de Karol Conká destacou: "Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos". O texto acompanhou imagens compartilhadas dos stories de Jorge, filho da rapper.
O adolescente relatou que vinha sofrendo ameaças. "Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, né, rapaziada", questionou Jorge.



