
A temporada 2014-2015 será de adeus para algumas das séries que aprendemos a gostar. Confira dez produções que se despedirão em breve
Two and a Half Men
Depois de 12 temporadas no ar, esta que já foi uma das comédias mais populares da TV dará adeus (e sem Charlie Sheen). Ashton Kutcher e Jon Cryer protagonizarão a nova leva de episódios a partir do próximo dia 30, nos Estados Unidos.
"Two and a Half Men" terá proposta de casamento gay no último episódio
Boardwalk Empire
A quinta e última temporada da série dirigida por Martin Scorsese começou a ser exibida pela HBO no Brasil (domingos, às 23h). Com um salto de sete anos no tempo, a trama mergulha no universo da Grande Depressão em 1931, quando Enoch "Nucky" Thompson (Steve Buscemi) volta às suas raízes em Atlantic City e planeja o futuro pós-Lei Seca.
Sons of Anarchy
A trajetória do motoqueiro Jax (Charlie Hunnam) se encerrará nesta sétima temporada, que começou em 9 de setembro e vai até 2 de dezembro nos Estados Unidos. A trama reiniciou dias após os fatos ocorridos no final da sexta temporada.
Marilyn Manson irá viver um racista na série "Sons of Anarchy"
The Newsroom

A loucura dos bastidores do telejornal ancorado por Will McAvoy (Jeff Daniels) cessará nesta terceira temporada, que se inicia em 9 de novembro nos Estados Unidos, pela HBO.
Parenthood
A sexta e derradeira temporada do drama familiar que acompanha os altos e baixos da vida dos Braverman também já está em andamento nos Estados Unidos, onde estreou em 25 de setembro.
Cougar Town
As aventuras da divorciada Jules Cobb, interpretada pela ex-Friends Courteney Cox, chegarão ao fim nesta sexta temporada, que tem previsão de estreia em janeiro nos Estados Unidos.
Parks and Recreation
Apesar de querida pela crítica, a comédia estrelada por Amy Poehler nunca foi um grande sucesso de audiência. Ter chegado a esta sétima temporada - que deve estrear no início do ano que vem nos EUA - pode até ser considerado um êxito.

Glee
Com a audiência minguando cada vez mais, as vozes do coral de McKinley High, e que ajudaram a tornar a série um fenômeno adolescente em seu início, vão se calar no primeiro semestre de 2015.
Justified
A morte, em 2013, do escritor e produtor-executivo Elmore Leonard, em cuja obra a série é inspirada, reforçou a decisão de encurtar a produção. A sexta temporada estreia no ano que vem nos EUA.

Mad Men
Talvez o fim mais lamentado seja o da série protagonizada pelo publicitário e mulherengo profissional Don Draper (Jon Hamm). A sétima e última temporada foi dividida em duas partes - a primeira foi exibida neste ano, já a segunda só estreia no outono de 2015.