
Na madrugada de 24 de junho de 2015, o cantor Cristiano Araújo, 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, de apenas 19 anos, morreram em um acidente de carro após um show em Itumbiara, Goiás. O músico era considerado uma das promessas do sertanejo.
Os dois viajavam no banco traseiro de uma Range Rover, junto com o empresário Victor Leonardo e com o motorista Ronaldo Miranda. O veículo capotou nas proximidades de Morrinhos.
O casal foi arremessado para fora do carro. Allana morreu na hora, enquanto Cristiano foi socorrido e transferido para um Hospital em Goiás, mas não resistiu.
Segundo as investigações, o veículo estava a 179 km/h, em uma rodovia onde o limite era de 110 km/h.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool, mas o excesso de velocidade resultou na acusação de duplo homicídio culposo ao motorista Ronaldo Miranda. Ele chegou a ser preso em 2022, por descumprimento de penas, mas foi solto em menos de 24 horas.

Músicas do cantor ainda fazem sucesso
Uma década após o acidente, as músicas de Cristiano Araújo ainda fazem sucesso. De acordo com o Spotify, ele sendo sendo ouvido por 4,5 milhões de pessoas por mês.
As músicas mais ouvidas do músico somam mais de 580 milhões de visualizações Entre os sucessos, estão Maus Bocados, Caso Indefinido, Cê que Sabe e É Com Ela Que Eu Estou.
Música inédita com Marília Mendonça
Em janeiro deste ano, na data em que Cristiano completaria 39 anos, foi divulgada uma parceria inédita entre o cantor com Marília Mendonça. A faixa De Quem É A Culpa reúne vozes dos dois cantores, em uma homenagem póstuma.
Segundo a gravadora Som Livre, ele gravou a música em estúdio com intenção de lançá-la, mas o projeto foi interrompido em função do acidente em 2015.
Anos depois, Marília Mendonça foi convidada a participar de uma homenagem ao cantor, e aceitou regravar a canção.
Familiares dos sertanejos se reuniram e lançaram a música em homenagem aos dois.
Ouça a canção: