Jorge Aragão, 75 anos, que está internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para atualizar seu estado de saúde e prestar esclarecimento aos fãs.
O músico afirmou que irá passar por uma cirurgia para retirada da vesícula na próxima semana e que, por isso, sua agenda precisou ser remarcada.
— Anteontem, senti uma pontada no estômago e tive enjoo também. Claro que tenho sempre que estar me cuidando, ir ao médico, e a minha vesícula, já tem uns três anos que está querendo fazer graça comigo. Dessa vez, os médicos, tanto o doutor Silvio quanto o doutor Luiz Antônio, me prenderam e disseram: "Olha, não vai sair mais, vamos fazer, vamos tirar isso daí". Então, vão arrancar a minha vesícula para que eu possa continuar — explicou.
Contudo, ele ressaltou que logo, logo voltará aos palcos:
— Daqui a pouco estou de volta. E não adianta pedir para que não dê susto em ninguém, porque sou o primeiro a me assustar. Mas, graças a Deus, estou bem. Segunda-feira faço a cirurgia e logo depois vamos para a rua.
Jorge Aragão se apresentaria neste domingo (1ª), na Cidade do Samba, no Centro do Rio, como parte das comemorações do Dia Nacional do Samba, mas o show foi cancelado.
Ingressos para a turnê Sambazim em Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife, Belém, Manaus, São Paulo, Natal, São Luís do Maranhão, Maceió, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Vitória seguem à venda.