As prefeituras das praias de Arroio do Sal, Cidreira e Imbé cancelaram a festa de Réveillon e a queima de fogos. Já Torres terá as festividades completas. Em Tramandaí, devem ocorrer apenas a queima de fogos na plataforma. Os shows foram cancelados devido ao mau tempo.
Em Torres, de acordo com o secretário de Turismo do município, Roniel Lummertz, o show de 15 minutos de fogos, com sete toneladas de explosivos, ocorrerá em qualquer condição de tempo. A festa está prevista para ocorrer das 21h de sábado até as 5h de domingo.
A festa de Imbé, que teria queima de fogos e apresentação musical em Mariluz, também não ocorrerá. Conforme o secretário de Turismo do município, Clairton Aurélio Alves, os fogos devem ser remarcados para o domingo ou para o próximo final de semana, conforme as condições do tempo.
A chuva e o vento forte também foram os responsáveis por cancelar as festividades e a queima de fogos em Arroio do Sol. A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Luciano Pinto.
Em Capão da Canoa, as festividades estão confirmadas após terem sido canceladas durante a tarde deste sábado. No início da noite, o prefeito da cidade, Amauri Magnus Germano, e uma equipe de engenheiros visitaram a orla para verificar as possibilidades de seguir com os planos do show de pirotecnia. As apresentações das bandas, no entanto, foram canceladas.
Adeus 2011
Arroio do Sal, Cidreira e Imbé cancelam festas de Réveillon
Tramandaí e Torres mantêm o show pirotécnico
GZH faz parte do The Trust Project