
A influenciadora Virgínia Fonseca falou sobre os problemas que teve durante o desfile da Acadêmicos da Grande Rio na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta quarta-feira (18). A rainha de bateria lidou com vaias do público e imprevistos com sua fantasia.
Virgínia retirou o costeiro de seu figurino e passou sem o acessório diante de ao menos um módulo de julgamento. O adereço pesava 12 quilos e dificultou a movimentação da influenciadora, que sentiu dores e optou por tirar o acessório, já tendo autorização prévia para isso.
— Já estava programado de a gente tirar o costeiro maior, por conta do led e pra mostrar um pouco da fantasia do body. O presidente Jayder concordou. Primeira vez nunca é perfeito, sempre dá um frio na barriga. Mas fui muito feliz, gostei bastante e ano que vem tem mais, se Deus quiser — disse a influenciadora ao g1.
Além disso, o tapa-sexo que a rainha de bateria usava descolou parcialmente ao longo da apresentação, o que fez com que Virgínia precisasse sambar com mais cuidado.
Em relação às vaias do publico, que começaram assim que o anúncio de Virgínia como rainha de bateria ecoou na Avenida, a influenciadora afirmou que não se sentiu impactada:
— Eu cheguei a ouvir, mas não me impactou porque não é sobre mim, é sobre eles, então tá tudo bem, tá tudo tranquilo.
Confirmada para 2027
Apesar das intercorrências, o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, confirmou a permanência de Virginia como rainha de bateria da escola em 2027.
— Renovada, renovadíssima desde semana passada comigo e com toda a presidência — afirmou.
A influenciadora assumiu o cargo em maio do ano passado, após a saída de Paolla Oliveira.

