
Os erros cometidos no campo ficam na nossa retina, mas o grande erro foi cometido fora de campo, por quem está sentado dentro de um gabinete.
Thiago Maia errou feio no primeiro gol. Bernabei e Victor Gabriel foram “entortados” por Serna no segundo. O Inter não teve meio-campo. Bruno Henrique foi o mesmo de sempre. O único que se salvou foi Carbonero, que marcou mais uma vez.
Roger Machado também foi mal nas trocas. A primeira troca após estar perdendo por 2 a 1 foi a entrada de Ronaldo, que nada fez, como esperado. O Inter também foi superado no quesito físico, mesmo contra um adversário que jogou o Mundial de Clubes até o fim, enquanto nossos jogadores estavam descansando.
Mas o grande responsável está fora de campo. A direção acreditou que esse elenco, que passou a pausa do meio do ano na zona de rebaixamento, era suficiente para encarar o Fluminense.
Roger não recebeu nenhum reforço em nível de titularidade. Richard, que foi contratado para substituir Fernando, lesionado há dois meses, nem entrou.
O departamento de futebol assina essa derrota e a provável eliminação na Copa do Brasil. Não acredito em mudança de postura até o duelo contra o Flamengo, pela Libertadores, e, na verdade, não espero contratações que possam reverter o cenário.
Estamos recém entrando em agosto, mas, para nós, o fim do ano se aproxima, infelizmente.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.





