
O jornalista Vitor Netto colabora com o colunista Rodrigo Lopes, titular deste espaço.
A Coca-Cola FEMSA Brasil está com 10 vagas abertas para o programa Acelerando Talentos no Rio Grande do Sul. A iniciativa visa a contratação e capacitação de pessoas com deficiência, oferecendo vagas para atuação como promotora e promotor de vendas, em diversas regiões do Estado. As inscrições podem ser feitas pelo link.
Para participar, os interessados precisam ter 18 anos ou mais, Ensino Fundamental concluído e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os selecionados serão convidados a participar de um processo seletivo, previsto para acontecer no dia 22 de julho.
As oportunidades são para atuação em Porto Alegre e Região Metropolitana (Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeirinha, Alvorada, Gravataí, Guaíba e Eldorado do Sul), Vale do Sinos (São Leopoldo, Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Estância Velha, Campo Bom, Ivoti e Parobé), Litoral Norte (Tramandaí, Capão da Canoas e Torres), Serra Gaúcha (Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha e Flores da Cunha) e Lajeado, no Vale do Taquari.