
Se houve algo que definiu o jogo desta quinta-feira (6), marcado pela classificação do Inter e pela eliminação do Corinthians, foi o drama que esteve presente do início ao fim.
Dois times sem qualidade. O que jogava em casa levantando bolas de qualquer lugar do campo. Até marcou dois gols em duas falhas medonhas do goleiro Mateus Cunha. Já o Inter se defendia de qualquer jeito e jamais conseguiu trocar três passes.
Um jogo de balões e cabeçadas. O Inter venceu com o placar do Beira-Rio. Uma classificação que dá ambiente, da dinheiro graúdo para o clube e satisfação para os colorados.
Sem Yuri Alberto e Depay o time Corinthians não fez por merecer mais. Seu treinador vaidoso que acha que inventou o futebol mandou todas suas teorias para o ralo e mandou dar bico por cima a noite toda.
Foi um sufoco. Os dois jogos o Inter. Mas o Inter mereceu a classificação. E sem interferência da arbitragem.
📩 Receba as principais notícias do Inter direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Colorado.


