
A entrevista de Renato Portaluppi após o jogo foi vazia. Tentou se afastar da responsabilidade após sofrer uma goleada do Inter. Ficou no discurso de que “entregamos o jogo” ou “não competimos”. Não assumiu nada, mesmo tendo levado um banho de bola de Pezzolano na parte tática da partida.
Na maioria das vezes, treinadores agem assim: os culpados são sempre os jogadores. E os clubes pagam milhões para muitos profissionais seguirem se eximindo das derrotas, enquanto valorizam apenas a própria participação nas vitórias.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲


