
O Grêmio quer contratar Adryelson. Um bom zagueiro que resolveria a lacuna do lado direito da zaga. Foi pedir o preço ao Lyon. A resposta: 6 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões).
O futebol saiu da órbita do bem senso. Nosso futebol não tem dinheiro pra isto. O Grêmio já pagou R$ 25 milhões por Wagner Leonardo, também um bom jogador, mas foi um preço exorbitante.
Cada vez mais reforço a ideia da formação de jogadores. O Grêmio tem eleição em setembro. Que o vencedor se dê conta de que a base é fundamental para buscar uma história de sucesso. Estes números são completamente fora de qualquer orçamento.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.