
Grêmio e Corinthians fizeram um grande jogo na noite fria desta quinta-feira (12). Não faltaram grandes jogadas, não faltaram golaços. Não faltou emoção. Gostei do Grêmio.
No entanto, deu pra ver dificuldades que persistem no time gremista. Pavon não pode ser opção. Cristaldo pouco acredita e nunca consegue ser o armador que os gremistas acreditam que seja.
Mano escalou Alysson, que foi extraordinário. O vexame esteve na escalação de Cristian Oliveira. Ele veio de carro de Montevidéu. Não resistiu mais de 30 minutos. Soluções mal feitas pelos dirigentes. Não seria o caso de alugar um avião para buscar este jogador?
André Henrique e Riquelme, que entraram no segundo tempo, também estão exigindo passagem. Não veio a vitória, mas veio a certeza que aquele Grêmio de futebol miserável ficou para trás.
Vinte mil gremistas estiveram na Arena. O mundo voltando a sorrir com o novo time do Grêmio. Agora é descansar e depois treinar muito para ter um campeonato nacional compatível com a história deste grande clube.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.