
É muito legal para o torcedor ver seu time em três competições. Mas isto traz dificuldades importantes. O Brasileirão fica quase sempre colocado num perigoso segundo plano. Vale para Inter e Grêmio. Os dois estão vivos nas três competições possíveis.
É muito perigoso ver um time indo bem no mata-mata, mas perdendo jogos no Brasileirão em nome de ser uma competição mais longa. Muitos já foram para a zona do rebaixamento e alguns não saíram de lá. A dupla Gre-Nal joga uma rodada neste final de semana já com este risco.
O jogo do Grêmio tem um grau de dificuldade enorme. Se perder lá contra o São Paulo, da para entender. Já o Inter precisa de vitória dentro do Beira-Rio contra o Mirassol. Por isto vale para os dois a escalação de times competitivos, o melhor que puderem colocar em campo em busca destes pontos importantes
Clubes devem deixar medo de lado e apresentar candidatos para a CBF
Já são dezenove federações estaduais que não querem a continuidade do presidente deposto da CBF. Chega do Ednaldo. Um sujeito estranho, mau administrador, inconsequente com os gastos da entidade.
Não sei se será o seis por meia dúzia. Mas é preciso acontecer algo. Que o próximo presidente seja melhor. E que os clubes abandonem suas covardias permanentes e apresentem um candidato