
Finalmente consegui ver uma ação de grande clube por parte da diretoria do Grêmio. O presidente Guerra foi até o Rio de Janeiro e levou junto duas figuras muito importantes para reclamar dos erros de arbitragem que têm trazido prejuízo muito grande ao time no Brasileirão e na Copa do Brasil, onde até já foi eliminado.
Um dos acompanhantes de Guerra foi o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsmann. Isso ocorre porque o Grêmio é um dos seus filiados e porque dirigentes da CBF gostam de ouvir os de federações pois estes têm os votos que os eternizam no poder.
O outro foi Luiz Felipe Scolari. Sua presença dentro da entidade dá a manchete que o Grêmio precisa. Claro que todos os árbitros do futebol brasileiro sabem que o Felipão foi lá com um lote de reclamações.
Sendo ele vira manchete. O coordenador técnico do Tricolor é o último treinador campeão do mundo com a Seleção Brasileira. Sua voz é muito forte e chama atenção. Quem sabe agora o Grêmio ter um melhor tratamento em campo.
Uma bela inciativa do presidente Guerra e companhias muito bem escolhidas. Tem tudo para mudar a vida gremista neste Brasileirão.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.