Que Neymar é o jogador mais diferenciado que o Brasil produziu na última década, ninguém discute. Que o craque do Santos tem condições de decidir num lance de genialidade, também é algo unânime.
Mas também é verdade que o camisa 10 vem decepcionando há um bom tempo, com raros bons jogos nos últimos anos. Sem falar nas confusões fora dos gramados.
Dito isso, o que penso sobre ele estar na lista de Carlo Ancelotti na segunda-feira? Esse é o tema da videocoluna de hoje.


