
O "golpe duro", como disse Paulo Pezzolano, imposto pelo Remo no Beira-Rio abala uma sequência do Inter que já não é boa no Brasileirão. Em uma disputa acirrada com outros times que brigam para não cair, atestar que o clube colorado não vence desde maio é preocupante.
Nas últimas sete partidas de Brasileirão, o Inter somou apenas três pontos. Trata-se de uma campanha de menos de 15% de aproveitamento. Vinha de empates difíceis contra Palmeiras e Flamengo, porém não conseguiu superar o Remo em casa.
A última vitória do Inter no campeonato foi antes da Copa do Mundo. No dia 16 de maio, a equipe fez 4 a 1 sobre o Vasco no Beira-Rio. Chegou a amargar quatro derrotas seguidas posteriormente até iniciar uma série de empates.
Como fica o planejamento para a próxima partida diante desses fatos? Novamente jogará no Beira-Rio, desta vez contra o Atlético-MG, porém agora pressionado e podendo entrar na zona de rebaixamento. Soma-se a isso uma semana com Gre-Nal pela Copa do Brasil que se aproxima.
Sequência do Inter no Brasileirão
- 0x2 Vitória
- 1x3 Bragantino
- 1x2 Cruzeiro
- 0x2 Athletico-PR
- 1x1 Flamengo
- 0x0 Palmeiras
- 1x1 Remo
📩 Receba as principais notícias do Inter direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Colorado.


