
Diante do virtual rebaixado Fortaleza, o Grêmio comandado interinamente por Sidnei Lobo abriu mão dos três pontos neste domingo (9). Parou de jogar no segundo tempo, abdicou do ataque por pelo menos 35 minutos e deixou escapar dois pontos muito fáceis no Castelão.
O Brasileirão de 2025 já mostrava um Grêmio que normalizou derrotas. Houve uma pequena melhora, mas a reta final nos mostra um novo modelo. O de time que parece avesso a vitórias.
Todo o ambiente era favorável ao Grêmio.
Adversário em situação complicada na tabela, poucos torcedores no estádio e goleiro cometendo falha grave. Nem com esse combo favorável o Tricolor conseguiu aproveitar.
Recuou muito na segunda etapa, demorou para substituir Cuéllar e viu o Fortaleza empatar. Mais uma vez faltou ambição ao Grêmio no campeonato.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


