
O humorista Marcito Castro foi o segundo entrevistado do programa Potter Entrevista, que foi ao ar neste sábado (5), na Rádio Gaúcha.
No bate-papo, eles debateram sobrlimites, autocensura, cancelamentos e as polêmicas sobre o humor, além da polarização nas redes sociais.
— A mesma métrica que tu fazes para criticar o Bolsonaro, a mesma métrica pode ser usada para criticar o Lula. A piada não é de bandeira nenhuma, a piada tem que fazer rir. É o que é.
Ouça o programa na íntegra:
Na conversa, Marcito Castro, que também é professor de História, falou sobre sua trajetória no stand-up comedy, que começou em 2018, além da relação com a família e o momento atual.
Potter Entrevista
O programa vai ao ar todos os sábados, às 20h, na Rádio Gaúcha. O projeto de Luciano Potter busca um espaço de conversa franca com personalidades do Rio Grande do Sul e do país para trocar ideias e arejar a mente.
A cada semana, Potter recebe um novo convidado para uma entrevista pautada pelo jeito leve e curioso que ele consolidou ao longo de 25 anos atuando em rádio.