
Missão cumprida.
Em casa, contra um adversário frágil, com uma vantagem que não era pequena, o Inter derrotou o mineiro Athletic e se garantiu na próxima fase da rentável Copa do Brasil.
Uma vitória esperada, mas longe de ser convincente, com falhas defensivas, algumas atuações sofríveis e que mostra com toda a clareza que o time de Paulo Pezzolano ainda é inconfiável.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok📲






