
Virou sofrimento. Em Florianópolis, na condição de visitante e mesmo com os três volantes, o Inter concedeu contra-ataques ao Athletic, largou atrás no marcador e precisou fazer força para virar o placar.
Com isso, vai ficar bem perto da classificação e de embolsar mais R$ 3 milhões.
Vitória importante para quem joga tão pouco, tem atacantes que não marcam gols e para quem precisa melhorar a confiança para enfrentar o Botafogo, mais uma vez fora de casa.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲



